Porto.
São pedro Da Cova, Gondomar, Porto.
Terreno para Construção - 17 000 m
2 | São Pedro da Cova, Gondomar
Apresentamos este terreno com 17.000 m², localizado numa zona estratégica de S. Pedro da Cova, na conhecida Estrada D. Miguel, beneficiando de excelentes acessos e forte potencial de valorização.
Com possibilidade de construção, este lote é ideal para quem pretende desenvolver um projeto residencial, comercial ou misto, num ponto de grande movimento e conveniência.
Características do Terreno
- Área total: 17.000 m²
- Viabilidade de construção
- Frente para a Estrada D. Miguel
- Inserido numa zona urbana em crescimento
Localização Privilegiada
A sua posição é extremamente conveniente, estando situado:
- Junto ao Pingo Doce
- A escassos metros do acesso à A43, garantindo ligações rápidas ao Porto, Gondomar, Valongo e restante Grande Porto
- Área envolvente com comércio, serviços, transportes e habitação consolidada
Trata-se de uma oportunidade rara para investidores, promotores ou empresas que procuram um terreno com grande dimensão, acessibilidade e potencial construtivo.
Contacte-nos para mais informações.
Nota: A marca “Frontal Imobiliária” representa empresas do grupo, de mediação imobiliária, que publicitam imóveis através da plataforma, neste Site. As informações divulgadas, nomeadamente, áreas, fotografias, plantas, preços, descrição, ou omissões, poderão eventualmente não estar corretas, por isso, deverão ser sujeitas a confirmação.
Frontal, desde 1990.
Carácter e Competência.
----
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.